domingo, 27 de dezembro de 2009

Bla Bla Bla

Estou pensando em criar um grupo de apoio no estilo AA. Chamar-se-ia LA, Leitores Anônimos. Sim, poque nos últimos meses a aquisição e conseqüente leitura de volume atrás de volume está me levando a falência. Só em Dezembro foram 14 livros comprados e dois ganhados.  Destes 3 ainda não recebi – então ainda não li, 5 recebi hoje, devorá-los-ei no feriadão  - 1 estou lendo, e os outros li no decorrer do mês....  Todos concordam: estou com problemas.
Seja meu cotidiano irritante de trabalho-casa-trabalho, seja a falta de entretenimento adequado na televisão ( e olha que vão uns bons reais na SKY, hein) o fato é que eu estou lendo em um ritmo alucinante. Tanto que estou falhando sumariamente com a minha proposta de postar um textinho sobre cada livro. A saber, (eu, não vocês) estou devendo:
-Eclipse
-Amanhecer
-House of Night – Vol 3 ( Vol 1 e 2 li em Novembro, mas estou devendo da mesma forma)
-O Livro de Laios – Guerra das Sombras
-Alma e Sangue – O despertar do Vampiro
Boa Sorte para mim, Feliz Natal Atrasado e um Feliz Ano Novo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário